sábado, 24 de outubro de 2009


Aeee! De volta a escrever!

Aeee! De volta também a porra do horário de verão! Que bonito! Que alegria! Que beleza!
Não preciso nem comentar né! Que merda de começo de horário de verão, que estou completamente perdida! TOMARNOCU! Como se eu não tivesse nada pra fazer... Bando de féla da puta! ¬¬'
Ta... Chega de expressar meu ódio mortal pelo corno que inventou o horário de verão. Todo mundo já sabe o quanto “amo” esse féla da puta!
Então... Nada pra fazer... Vamos falar mal da vida alheia um pouquinho né...
Ou falar mal da minha mesmo... Que não está lá uma Brastemp (risos).
Estava conversando com uma amiga essas dias... Coisa que faço pouco... Conversar! – e se pudesse falava mais!- E estávamos comentando como seria mara trabalhar no Google. Pensa só! A senha do Orkut de todo mundo ali, dando o maior mole! Ô diliça! Saber da vida do povo todo!
Sabe que esse lance de cadeado não ta com nada né?
Qual a graça do Orkut sem o escracho da vida alheia?
Daí o povo entra nas comunidades “Não bloqueio foto, sou bonito!”, e quando você vai olhar as fotos do individuo, é aquela coisa nojenta de se ver, “NENHUM ALBUM”.
Porra mais está escrito ali que o cidadão tem 1.53474346 fotos... Como assim nem um álbum?
Alem de tudo o Orkut é mentiroso... Dá ate um ódiozinho no coração... Poderia estar escrito lá “O dono (a) desse profile não quer que pessoas enxeridas como a sua, vejam as fotos postadas, por favor retire-se, porque aqui nessa merda não tem porra nem uma pra você”. O Orkut hoje conta coisas que a revista Tititi. Eu morro de ódio de não poder saber da vida alheia... Ah gente! Me fala quem ai não faz uma fofoquinha básica nos Orkut’s alheios? Claro que faz! Pra saber se aquela sua amiga baranga ta pegando alguém, se seu par esta de blá blá blá com uma vadia qualquer... Todo mundo faz! Eu mesma... Claro que faço! Orkut serve pra isso né...
Estou sento a maior das hipócritas hoje... Falando horrores aqui, mais bem que minhas fotos, scrapbook e tudo mais são bloqueados para visualização de não amigos no meu perfil.
A real é que Orkut é igual cu. Todo mundo tem, todo mundo fala dele e todo mundo quer ver – ta... nem todo mundo quer ver-, mais acham ruim que falem, e ninguém quer mostrar o seu! Esse é o FATO!
Deviam fazer o Dia do Orkut sem Cadeado! Olha que beleza que ia ser! Os donos de lan houses iam ficar milionários, as páginas interditadas... Ê beleza! Eu ia ser a primeira a conectar pra ver o povo! Claro! Não sou de ferro!

Bom negada... fico por aqui...

Vou deixar vocês refletindo numa frase refletora ate o próximo post:
Cuide bem do seu Umbigo, pois você só tem Um. Se tivesse Dois, seria Doisbigo!

2 comentários:

"Bianca Jimenez" disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VC!!! Esse orkut está perdendo vários usuários, ou não né? Pq o que tem de gente fazendo Fakes pra poder fuxicar os outros... kkkkkkkk... Enfim.. Ema ema ema ... Tamu FU mesmo rsrsrsrs

Bjo Amigaa

Nê. ;) disse...

Dia do Orkut sem Cadeado! AMEII, kkkkkkkkkkkkkkkkkk .