terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Ai ai ai ai ai! Como sempre faz tempo que não escrevo. Sinceramente, não sei onde gasto meu tempo. Durmo pouco, saio pouco, fico pouco tempo on line, -tudo bem que meu msn fica 24 horas online, mais dificilmente estou  em frente ao computador.- não trabalho fora, não vejo televisão e minha mãe diz que não faço nada em casa... Ô céus! Onde é que está às horas do meu dia que eu não gasto? Preciso delas. Envie-me por favor! (risos)


Começando mais um ano bom, apesar dos contra tempos, e tapas na cara, que a vida faz questão de dar. Porém... Nada do que reclamar, ainda estou hiper, mega, máster, blaster, ultra feliz pelo final do ano passado e comecinho desse que foi e continua sendo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! E se Deus quiser vai permanecer assim o ano todo. Carnaval está ai, batendo na porta, pra o ano começar de verdade! Não vejo a hora! Sem planos, vamos seguindo.


Com os últimos tempos aprendi a não fazer planos pra mais do que daqui a dois dias. Os planos não dão certo... FATO! Tem que ser na hora! A flor da pele, com muita adrenalina. Creio eu que quando nós planejamos sempre vamos achar um defeitinho, cujo o qual vai fazer você mudar totalmente os seus planos. E nessa de “arrumar os defeitos”, no final, a ideia inicial do que você iria fazer já não existe mais! Por isso... Não faço mais planos!


Tinha planos de guardar dinheiro, mais depois dessa que o mundo vai acabar em 2012, vou gastar é tudo! Vai que o mundo realmente acabe?


Meu suado dinheirinho vai para espaço –literalmente- sem eu ter visto a cor? Nada disso! Imaginem só! Trabalhar o ano todo, juntar centavinho por centavinho, fazer um pé de meia bacana pra o mundo acabar assim? E aquelas coisas que agente sempre quis tanto ter? Ahh não! Eu me recuso! Vou comprar tudo antes do mundo acabar! Pelo menos se o mundo acabar eu vou poder me exibir no céu. (risos)


Agora... Se calhar de o mundo não acabar, eu começo a guardar dinheiro. Até porquê, já que vou virar consumista, não vou ter com  o que gastar... Então... Ahh foda-se! Isso ai mesmo!


2:17 da Manhã, e eu aqui. Ah, tive que mudar o visual do blog! Tava parecendo uma macumba, preto e vermelho! Deus é mais!  O Blog deveria se chamar “EboLine”. (risos) Agora vai ser roxo! Ficar tudo roxo! Coisa linda! Ainda não esta do jeito que eu quero, mais melhor que preto e vermelho né... Enfim.. Foda-se de novo, ninguém vê essa merda mesmo...  


Acho que por hoje é só... Como nos outros posts vou deixar uma frase refletora pra vocês refletirem!


Até a próxima negada!

É bom ter chifres, assim não sou um animal inofensivo.


Um comentário:

Bia Jimenez disse...

Aii amiga.. vira essa boca pra láa... o ano vai acabar daqui a 500 anos... vamos viver mto ainda.. trabalhar mto juntas.. ver o leo nas paraadas de sucesso..rs...

e outra.. tu jogou um Kao forte ai heim.. falar q nao fica na frente do pc.. pqp rsrsrs

Mais como sempre amei o post...

E ve se comenta no meu tbm porra rsrs

bj t amoooo