segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



Oooiiii Geeentiiii! -Estilo Xuxa saindo da nave vestida de bombom no Planeta Xuxa- (risos)
            Fala sério! To cansada!
            Ô vida, de trabalhador brasileiro! Que trabalha pra caralho e não ganha porra nem uma! -Ô meu querido Deus, não to reclamando! Juro! Não me castigue! É graças ao senhor que eu estou realizando o nosso sonho! Obrigado por tudo! E tudo o que eu falar aqui... Juro! Juro, juro, juro que é da boca pra fora! – Maaaaaaaas, a vida é mesmo assim, uns tem cu, outros tem o que colocar no cu alheio, não é mesmo? Porem, espero eu que nesse ano que ta começando eu e a Equipe Dady Veríssimo Produções, ganhe muitas; muitas, muitas, muitas, muitas, muitas e muitas moedinhas de uma real e/ou muitas; muitas, muitas, muitas, muitas, muitas e muitas notinhas de cem reais! –Aaahhhh Moléééque! Vamo vira maguinata mano! Porem deixando bem claro aos Srs. Bandidos queridos que tem acesso a Internet que: AINDA SOMOS POBRES!
            Pois bem... Vamos a parte que eu mais gosto! Falar da vida alheia... O que vocês estão achando da novela das 20hs?  -que só começa às 21hs- Legal né? É... Não sei, não vejo novela... Enfim... Digamos que não é um bom assunto a ser tratado.
            Ah gente... Vou fazer um jabá aqui... Aproveitar que eu recebo quase um milhão de acessos diários...  Recebo sim viu gente! Não é mentira não... O contador de visitas ta estragado! – AVISO PARA AS PESSOAS QUE NÂO ENTENDEM FACILMENTE PIADAS: É MENTIRA SIM, NINGUÉM VISITA ESSA MERDA! – Então... Vou falar aqui do nosso artista, Léo Guimarães, ele é de Mato Grosso do Sul, é um puta de um cantor que puta que pariu! O garoto manda muito bem! Não é atoa que é um Guimarães! Os Guimarães são simplesmente MARAS! Ainda vamos dominar o mundo! \o/
            Pois então... O Léo, canta sertanejo universitário, - desses que estão sendo lançando agora – e o trabalho dele é muito interessante! É tão interessante que me apaixonei e fiz o convite para que viéssemos a trabalhar juntos. Convite aceito, e já colocamos a mão na massa! O Léo tem tocado em algumas rádios e webrádios, além de ter vídeos bastante acessados no YouTube. A musica de trabalho “Já Faz Tanto Tempo”, graças a Deus onde passa é muito bem executada e elogiada, e como se não bastasse é de autoria do mesmo, alem de cantor, o cara também compõe; e como se não bastasse é carismático, educado e bonito! Isso mesmo meninas, o cara é mara! Ou seja, ele é simplesmente um artista completo! Sem tirar nem por, ele mesmo escreve, faz os arranjos e canta! Canta muito bem diga-se de passagem! – É um Guimarães né gente! Fazer o que!- Para quem ficou curioso pra saber se eu não to mentindo, seguem, a página no YouTube, e também pra quem quiser baixar o CD Acústico, voz e violão do Léo, demoro?!
            Tenho certeza que vocês vão gostar assim como eu curti e como todas as pessoas que eu apresento o trabalho dele curtem!
            Quem tiver oportunidade de ouvir as rádios onde toca a musica do Léo e puder pedir também, agradecemos! E quem virar fã, segue também o Fã Clube Oficial Léo Guimarães. O menino não é fraco não! Tem ate Fã Clube já!
            E é isso gente, hoje não vim falar mal de ninguém, muito pelo contrário... Quem quiser contratar o show do Léo só entrar em contato também que agente faz, ok?! – Isso ai gente! Contrata! Fazemos desde de festa de chá de bebe, debutantes, casamento, bodas da puta que pariu, a velórios, missas de 7, 8, 9, 40 dias... Etc. Só chamar!.
            Vou ficando por aqui, e deixando uma frase pra vocês refletirem.

“Ao ver a sombra de um pombo, é preciso preciso resistir à tentação de olhar pra cima.”

2 comentários:

Conversas de Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conversas de Bia disse...

É isso ai DAdy... Estamos Rumo ao Sucesso, eu, vc, Léo, a equipe do RJ e a Transamix!

PArceria Shoooooooooooow

Amo vc amiga !!